POSSO TROCAR OU DEVOLVER UM PRODUTO?

Para solicitar a troca ou devolução de seu produto é simples e rápido! Você tem o prazo de até 07 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto. Basta efetuar a solicitação junto à Central de Relacionamento V’torya Spell pelo telefone/whatsapp (81) 98123-9608 ou através do e-mail [email protected]

A V’torya Spell analisará a razão de sua solicitação e prestará as informações e esclarecimentos sobre como executar a devolução para o nosso Centro de Distribuição.​

No momento da solicitação é necessário informar o número do pedido e o motivo da troca ou devolução. Eventualmente mais informações e fotos poderão ser solicitadas. 

Em qualquer hipótese é necessário observar as “condições do produto para troca ou devolução”, as quais estão descritas nos itens abaixo.

A V’torya Spell somente realizará a troca por produtos disponíveis em seu estoque, de modo que não garante ao usuário a disponibilidade das mesmas cores, fragrâncias ou outras características das selecionadas no momento da compra original. A V’torya Spell se reserva ao direito de realizar a troca dos produtos apenas uma vez.

A V’torya Spell disponibilizará o crédito referente ao valor pago para que o usuário o utilize em outra aquisição. Na hipótese de o produto adquirido apresentar valor superior ao crédito previamente recebido, o cliente deverá complementar o pagamento. Caso prefira, a V’torya Spell efetuará a devolução dos valores pagos.

COMO POSSO FAZER A TROCA DE UM PRODUTO?​

Para solicitar a troca ou devolução de seu produto é simples e rápido! Você tem o prazo de até 07 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto. Basta efetuar a solicitação junto à Central de Relacionamento V’torya Spell pelo telefone (81)98123-9608 ou pelo whatsapp do mesmo número. A Central fornecerá instruções detalhadas sobre o processo. Os produtos devolvidos deverão acompanhar os brindes que por acaso estiverem atrelados à compra e todas as vias da nota fiscal para seu cancelamento. No caso de produtos com defeito de fabricação, o prazo é de 30 dias corridos. Reforçamos que apenas produtos lacrados e/ou sem indícios de uso serão trocados.).

Reforçamos também que o cliente fica responsável pelos eventuais custos relacionados a troca, como o frete, exceto em caso de defeito de fabricação.

MEU PRODUTO VEIO QUEBRADO. COMO POSSO TROCAR?

No caso de avaria de produto, você deve entrar em contato com a Central de Relacionamento V’torya Spell para as devidas instruções. Basta efetuar a solicitação junto à Central de Relacionamento V’torya Spell pelo telefone/whatsapp (81) 98123-9608 ou através do e-mail [email protected]

​Você poderá realizar a troca dos produtos que apresentem qualquer vício ou falha, no prazo de até 30 dias corridos, contados após seu recebimento, desde que estejam acompanhados da nota fiscal eletrônica (DANFE) ou uma cópia dela, e que as referidas falhas ou vícios não sejam decorrentes de mau uso ou inobservância das recomendações dos fabricantes sobre a conservação dos produtos.

​As trocas de produtos adquiridos pela internet não poderão ser efetuadas em qualquer loja física da V’torya Spell, sendo tal procedimento restrito pelo site.


POSSO FAZER A TROCA DE UM PRODUTO COMPRADO NO SITE EM LOJA FÍSICA?

Não. O motivo deste procedimento é que os sistemas e processos logísticos da vtoryaspell.com.br são independentes e isso impede a realização da troca em uma loja da V’torya Spell e vice-versa.